USE NOSSO CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: LAMAGIE10

 

Nosso compromisso é proporcionar conforto e te acompanhar nos seus melhores momentos. Mas, caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, asseguramos o seu direito de troca ou devolução.

Basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Antes de efetuar a sua compra, para sua maior satisfação recomendamos que você leia atentamente:

• A descrição do produto que você quer comprar;

• A cor do produto;

• As dimensões (medidas e tamanhos) do produto.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

O produto não serviu ou você não gostou? É muito simples e rápido!

Você tem até 7 (sete) dias para solicitar a troca ou devolução.

Veja como fazer:

1.Entre em contato com a gente através do e-mail [email protected] informando o número da sua compra, seu nome completo e o produto a ser trocado.

2. No e-mail, nos explique o motivo da sua troca/devolução para ficarmos cientes.

3. Você receberá da nossa equipe uma autorização de postagem chamada PAC Reverso, e poderá ir até uma agência dos Correios postar a sua devolução ou troca.

Importante:

- A comunicação sobre a devolução/troca deverá acontecer por parte do cliente em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento dos produtos.

- A receber a autorização de postagem PAC Reverso da nossa equipe, você terá o prazo de até 10 (dez) dias para postar os produtos. Após, este prazo, você perderá o direito de devolução grátis, e nós nos reservamos ao direito de não receber mais os mesmos.

- O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

** Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres do fabricante;

** Os produtos devem estar em sua embalagem original e acompanhados da nota fiscal;

** Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.

- Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

- Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, o cliente será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o produto. No caso de trocas, o cliente receberá por e-mail, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamando, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.

- Nos casos de troca, também não será possível utilizar cupons, bônus, descontos vindos de combos ou qualquer outra vantagem promocional vigente no site.

- Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente. No caso de devolução de produtos, os valores serão reembolsados de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

- No caso de devolução com estorno via cartão de crédito, o prazo para crédito na fatura do cartão é de até 60 dias (cerca de até duas faturas) da data da chegada da mercadoria na sede da La Magie Pijamas e de 15 dias para pagamentos feitos via PIX.

Atenção:

Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:  

- Ausência de defeito;

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental ou provocado;

- Desgaste natural em decorrência de uso;

- Lavagem inadequada do produto. 

Caso ainda tenha mais alguma dúvida, entrar em contato através do email: [email protected] (atendimento de segunda à sexta das 9h às 18h).